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Tutorial todas as Chaves do jo

Tutorial todas as Chaves do jo


bom o texto está em tradução primitiva do titio wesley aqui :)

 

Shadow The Hedgehog =- =-
--------------
Hidden Guia de locação

Por Miles Tails Prower


-= Índice: =-
--------------

1) Introdução
2) informações ocultas Basic Key
3) locais Hidden Key
  3,1 Stage), níveis 1
         3.1.a) Westopolis
  3,2) Etapa 2 níveis
         3.2.a) Circuito Digital
         3.2.b) Canyon Glyphic
         3.2.c) Lethal Highway
  3,3 Stage) 3 níveis
         3.3.a) Castelo Cryptic
         3.3.b Ilha Prisão)
         3.3.c Park Circus)
  3,4) Estágio 4 níveis
         3.4.a) Central City
         3.4.b) O Doom
         3.4.c) Tropas Sky
         3.4.d) Mad Matrix
         3.4.e) Ruínas Morte
  3,5) Estágio 5 níveis
         3.5.a) A Arca
         3.5.b. Frota Aérea)
         3.5.c Jungle Ferro)
         3.5.d Gadget Space)
         3.5.e) Lost Impacto
  3,6 Palco) 6 níveis
         3.6.a GUN) Fortaleza
         3.6.b) Cometa Negro
         3.6.c Lava Shelter)
         3.6.d) Cosmic Fall
         3.6.e) Final Haunt
  3.7) Última níveis Story
         3.7.a) A última maneira

4) A palavra final




1)
Introdução -= =-
--------------
Eu gostaria de começar com dizendo que este é o primeiro FAQ que eu escrevi e eu tinha
uma explosão de fazê-lo. Eu sei que há um monte de membros GameFAQs lá fora, bem
como os jogadores, em geral, que jogou este jogo e queria saber sobre as teclas.
Onde eles estão? O que eles fazem? Como posso obtê-los? Para ser honesto, eu não estava
demais interessados até um tópico sobre o Gamecube Shadow the Hedgehog placa falou
sobre uma gaiola no Doom que apenas não parecem se abrir. Fiquei curioso e até mesmo
conseguiu encontrar uma maneira de contornar a abertura da gaiola quando SHADOW JACKY entrou e
mencionadas as chaves em que nível. Achei-os muito rápido, relatou o
localização dos mesmos, e até mesmo descobrir as chaves eram a resposta para o mistério
desta gaiola unopening. Foi quando eu decidi que só talvez eu pudesse encontrar
los em todos os níveis e hey, até escrever um FAQ sobre ele enquanto eu estou nele.

Então você está aqui. Uma semana de muito trabalho depois, passando por todos os níveis
e encontrar todas as chaves, e aqui está uma lista deles, prontos para começar. A
lista inclui as posições-chave em cada nível, organizada pela ordem mais fácil
para obtê-los, a localização da porta os cinco principais, eo que está atrás da porta.
Boa sorte e caça-chave feliz.

Esta é a versão 1.1 da FAQ. As atualizações serão mais prováveis incluem a ortografia ou
erros de descrição, maneiras mais fáceis de obter as chaves, ou outros sites, sendo capaz de hospedar
FAQ.

2)
-= Informações Ocultas Basic Key =-
--------------
Para aqueles de vocês que são novos para este jogo ou apenas novos caça-chave
geral, é assim que funciona. Cada nível tem cinco teclas escondido em algum lugar
ele. Há também pelo menos uma porta com cinco orifícios do nível em algum lugar.
Encontrar todas as cinco chaves vai abrir essa porta revelar algo
por trás dele. Às vezes útil, às vezes nem um pouco, às vezes até um pouco
estranho. As chaves vai salvar depois de bater o nível, ou seja, você não consegue encontrar um
tecla, pausar o jogo e optar por sair, se você espera manter qualquer uma das teclas
que você encontrou. Uma vez que todas as cinco chaves são encontrados e salvos, você pode acessar o
A chave da porta a qualquer momento que você gostaria. Enquanto eu não tenho Expert Mode desbloqueado,
SHADOW JACKY informou-me que as chaves estão também em Expert Mode, mas
NÃO salvar depois de completar o nível.

Agora, o momento que todos estavam esperando ...

3)
-= Hidden Key Locais =-
--------------

3.1)
Estágio -= 1 =- níveis
--------------

3.1.a)
-= =- Westopolis
--------------
-Chave 1: A primeira seção onde você correr para as plantas venenosas vermelho
trazê-lo para um caminho com um furo de cada lado, três criaturas Black Arms
e uma almofada zip que vai atirar em você fora ao segundo ponto de checagem. Ir em toda
o buraco à esquerda para uma vida extra. Do outro lado do buraco do lado direito é o
chave.
-Chave 2: Depois do segundo posto de controle, explosões laser vai derrubar um casal
passagens para que eles se sentar em uma inclinação. Corra até a segunda contra o direito
parede e não há uma polia no final do mesmo. Agarre-se a puxar para cima e
a chave está sentado em frente de você.
-Chave 3: Desça e use o teclado zip para atirar-se de volta para a
de rua. Ir para a parede da direita antes da inclinação vai para baixo e usar o seu
homing ataque aos dois drones GUN flutuando. A chave está na segunda
plataforma. Mover-se rapidamente apesar de uma explosão ou laser vai tirar a primeira plataforma.
-Chave 4: Logo após a terceira chave é o número três checkpoint. Diretamente para o
esquerdo desta está um portão que você pode rolar para a direita abaixo. Você já deve ver
o lixo antes de você espumantes. Destrua-o para encontrar a chave.
-Chave 5: Bem atrás do anel objetivo é uma almofada zip que vai jogá-lo em
nova queda através de alguns edifícios como o início ao nível. Imediatamente
mover-se no canto inferior esquerdo. Tenha muito cuidado com o helicoptor como
as lâminas vai feri-lo. Isso pode levar um par viagens até chegar sem
o helicoptor ficando no caminho. É mais fácil mover para a esquerda, então mova
para baixo e ao redor do helicoptor no último segundo. Se você perder, é só usar o
último ponto de verificação para regressares a um quinto.

localização da porta: Após o terceiro posto de controle, você vai correr pela cidade, passar um
Casal ônibus e, eventualmente, executados através de um loop. O direito pad após o fecho
loop vai atirar em você para o quarto posto de fiscalização. A porta está logo à direita.

Atrás da porta: uma arma de fogo rápido com 20 tiros e um carro blindado.

3.2)
Fase 2 níveis -= =-
--------------

3.2.a)
-= =- Circuito Digital
--------------
-Chave 1: Após o segundo posto de controle que você deslize para baixo alguns pólos verdes e
fazer o seu caminho para uma seção hipervelocidade. Mantenha à direita logo após o primeiro
firewall do lado direito e você vai virar um caminho com eles tecla.
-Chave 2: Após a seção de hiper, vai ser filmado até uma plataforma com
três drones GUN. A chave está no direito à vista com eles. Há ainda um
"?" ícone ao lado para torná-la mais fácil de encontrar.
-Chave 3: Após o quarto posto de fiscalização é um conjunto de pólos horizontal que se movem
para cima. Segure um do lado esquerdo da barra mais à direita e
montá-lo para cima.
-Chave 4: o Passado quinto posto é uma série de spots para andar em que
irá levá-lo para diferentes plataformas. A plataforma de terceira (que terá duas
GUN drones, em vez de um como os dois anteriores) tem uma chave nela. Basta deixar
os holofotes levá-lo a ele.
-Chave 5: Passando o anel objetivo Chaos Emerald, e tendo o portal de urdidura acima
ele vai levá-lo para o posto de controle final. Prefácio de que será um
holofote. Use-o para viajar para cima, segure-se e use seu ataque de "homing" para torná-lo
para a plataforma muito verde. Uma ponte de quadrados verdes vai fazer uma ponte no
frente, levando a chave.

Porta Local: À esquerda do quarto posto de fiscalização.

Atrás da porta: Um portal de teia que leva você a uma plataforma perto da próxima
seção hipervelocidade. Ele permite que você insira outra seção com alguns anéis
e itens.

3.2.b)
-= Canyon Glyphic =-
--------------
-Chave 1: Logo depois de executar em Knuckles você vai chegar a um amplo espaço aberto com
Algumas armas preto e uma escadaria por trás deles. Corra para a direita da escadaria
ea chave estará por trás de uma pequena pilliar saindo do chão.
-Chave 2: Vá até a escada e tem o teclado zip atirar fora para a próxima
peça. Corra em direção a "?" ícone e salte até a plataforma. É só baixa
suficiente para que você pode agarrar-lo e se levanta. A chave está descansando em
a borda.
-Chave 3: Continue até chegar ao checkpoint terceiros. Na frente de vocês é um
pequena escada com uma porta imediatamente após ele. Para ambos os lados desta
escada há uma barreira que você pode esmagar com o seu ataque homing. Smash esquerda
muro para encontrar uma chave por trás dele.
-Chave 4: Não é por um bom tempo mais o nível. Faça o seu caminho até a
o sexto posto. Corra para frente e bateu as molas, mover mover-se
para trás em direção à câmera. Você aterrará em uma plataforma verde com a chave
no meio.
-Chave 5: No fim do nível, após a última (eu acredito que é o
terceiro) andar do furacão. Você será jogado em uma área com muita Black Arms
criaturas e uma escada na frente de você levar para o ringue objetivo. A chave é
à esquerda da escadaria.


localização da porta: Logo após o quinto posto. Ir ou traço-luz de diâmetro
as plataformas em frente e continuar a correr em linha reta. Você deve correr bem
para ele.

Atrás da porta: Você vai correr em um Black Hawk, um dos braços voando Preto
criaturas. Derrote-o e suba a bordo para uma viagem ao sexto posto
completo com algumas caixas de anel e um escudo chama.

3.2.c)
-= =- Lethal Highway
--------------
-Chave 1: Logo depois você correr para o tanque pela primeira vez, parte da estrada
entrará em colapso na frente de você. Em vez de descer, olhe para a direita
e você verá um bloco de velocidade em frente de uma pequena rampa. Use-a para atirar
mesmo toda a diferença. Você vai correr na próxima chave para um "?" ícone para a
lado direito.
-Chave 2: Depois do segundo posto de controle você vai dentro de um túnel que liga a
à esquerda. À esquerda da sala há uma parede com sacos de areia empilhados sobre ele.
Levante a sua bitola vermelho esmagando tudo e derrotando os soldados e GUN
use Chaos Blast perto desta parede. O direito de uma chave por trás dele.
-Chave 3: Logo depois que o quarto, você vai correr de volta para fora, ver um pedaço do
direita da estrada cair na frente de vocês, e ver o tanque fazer um passe através do
região. Ir em cima da estrada que caiu, vá para a esquerda, depois para trás. Eles vão ser
um pequeno troço de estrada com um carro vermelho flamejante no final. Destruir o carro
para encontrar uma chave dentro.
-Chave 4: Muito tempo depois o terceiro posto, a estrada vai explodir e colapso
duas vezes. Deixe cair para baixo, onde aconteceu a segunda explosão e ir para trás, na medida
como você pode. Há uma forma de gaiola Black Arms lá fora, com uma chave dentro. Apenas
derrotar os guardas que aparecerem.
-Chave 5: Logo após o checkpoint final você vai ter um foguete até um caminho com
um trilho sobre ele. Depois de sair do trilho, correr para trás no caminho para encontrar um
flamejante carro amarelo no final do caminho. Destrua o carro e encontrar a chave.

Porta Local: Um pouco depois do segundo posto de controle. Após a parte onde o
estrada cai na frente de você e do tanque voa de você ir para dentro de um túnel
que gira para a direita. A porta do lado direito da sala.

Atrás da porta: Duas dessas metralhadoras enormes whie do GUN em queda mechs
níveis posteriores. Isso deve ser apenas o suficiente para destruir o tanque no início do
nível.

3.3)
Fase 3 níveis -= =-
--------------

3.3.a)
-= Cryptic Castle =-
--------------
-Chave 1: Checkpoint do passado você vai montar um balão para a primeira plataforma que
você vai precisar usar o fogo para acender as tochas. Há um comboio em que
plataforma. Triturar o trilho e vá ao redor do lado esquerdo do pilliar castelo.
-Chave 2: Depois de cinco checkpoint, use a pista de lama para fazer o seu caminho para o
próxima plataforma. Em seguida, vá para trás no castelo. No final do caminho é
um Black Arms protegidos gaiola com uma chave dentro.
-Chave 3: Depois de passar a área com a chave da porta, você estará dentro de uma seção
do castelo com uma série de paredes que você precisa quebrar para continuar. Depois
a primeira parede, você estará em uma sala com alguns barris e um casal de madeira
cabnits. Smash cabnit na lateral direita para ver uma parede quebrável por trás dele.
Smash através da parede e recolher a sua chave.
-Chave 4: Acenda a lanterna no quarto com todos os Chao nele para abrir uma
caminho para a esquerda. Passar e chegar ao ponto com o Black Hawk.
Derrotá-lo e dar um passeio. A chave estará sob a sétima horizontal
pilliar no lado direito.
-Chave 5: Faça o seu caminho de volta para o checkpoint sexto e seguir o caminho que você tomar
para a missão normal. Na linha férrea até três antes do anel gol onde
o esqueleto persegue você, quando a câmera passa na frente de você, salte para
o trilho da esquerda. A chave está perto do fim.

Porta Local: Após a checkopoint quinto é um rastro de lama. Use-o para obter
para a próxima plataforma, em seguida, dar um passeio no balão. Você deverá ver uma das
aquelas bolas flutuantes que quando atingido, vai devolver-lhe até um dos lanternas
utilizados na missão escuro. Corra que passado e devolver a bola ao lado para encontrar
se na frente da porta.

Atrás da porta: Ligeiro de atalho através da parte do castelo com todos os
paredes quebráveis. Inclui um conjunto de anéis e uma blindagem elétrica.

3.3.b)
-= Island Prison =-
--------------
-Chave 1: Logo após o disco do topo primeiro segredo é um "?" ícone avisando sobre
No painel você pode saltar sobre a mola-se para frente. Salte sobre o painel
vez e quebrar a caixa de madeira. Colete a chave no interior.
-Chave 2: Prosseguir para frente e pule em um dos Saucers de ar para começar a surfar
estabelece o limo verde. Cuidado no lado esquerdo, porque eles vão a meio para baixo
ser um painel você pode navegar em. Pegue-a e salte para a Primavera se para cima
uma plataforma completa de Black Arms. Destruí-los todos para abrir uma gaiola na mesma
plataforma segurando uma chave.
-Chave 3: Executar passado o posto de controle terceiros e você chegará a uma área com um certo
turno com celas para a esquerda, seguido de uma curva à esquerda com células prisão em
à direita. Você sabe que é o lugar certo, porque ele deve ser o primeiro
seção deste nível você topar com os vermes gigantes. Não deve mesmo ser um
"?" ícone próximo. Ir para a virar à esquerda e olhe para a esquerda. Haverá uma
pequena sala dentro da parede com uma caixa de madeira nele. Quebre o caixote e
encontrar a chave dentro.
-Chave 4: Outra plataforma surf seção após o posto diante trará
você estabelece uma inclinação para ver uma grande parte à direita, com cerca de mechs arma
ele. Pegue a plataforma e fazer o seu caminho para o lado direito. Na
canto é uma madeira e uma caixa de metal, mas apenas na frente do que é uma placa gigante
no chão. Pressione X na frente da laje para abrí-lo, revelando uma chave
abaixo dela.
-Chave 5: Triângulo saltar por cima do ringue objetivo de superá-lo e para o sexto
checkpoint. Outro ponto surf é lá na frente. Faça o seu caminho a íngreme
inclinação evitando todo o lixo no caminho. No final do que é uma plataforma
estende para fora do meio. Surf até o lodo à direita deste
plataforma e aniquilam os ferroviários. Use salto duplo da plataforma no final
do trilho para pegar a chave flutuando.

Porta Local: Continue a partir do terceiro posto de controle e você vai acabar o seu caminho
em torno de algumas celas (as mesmas células que a terceira chave está ao redor). Direito
após as celas da prisão é um painel no chão para impulsionar-se até o
próxima seção. Atrás do painel na parede é a porta. É bem em frente
de você, você quase tem que ser cego para perdê-la.

Atrás da porta: Duas torres de tanque. O raio de explosão dessas coisas quando
fotografar algo é enorme.

3.3.c)
-= Park Circus =-
--------------
-Chave 1: Em frente do segundo posto de controle é um caminho que se ramifica para
à esquerda e à direita. Ir entre eles fora da plataforma e use seu homing
ataque com a bola azul no meio. Ela saltará para cima e para dentro da chave.
-Chave 2: Atrás do posto terceiros. Agarre-o e vá para trás tanto quanto você
possível na plataforma abaixo. Há uma chave na caixa Eggman.
-Chave 3: Logo após o quinto posto é uma corda que aniquilam que leva
para uma plataforma com um foguete na parte superior e dois zangões GUN abaixo.
Atrás da drones na extremidade da plataforma é uma chave.
-Chave 4: Depois de levar o foguete e pára-quedismo para baixo, você vai acabar na frente
de outra seção salto triângulo. Desce e olhar para trás para ver uma
série de barris para pular com uma chave em cima da última.
-Chave 5: Depois do circo que vai acabar em um passeio de tirolesa. Subir e
segure esquerda e você eventualmente correr para a chave.

Porta Local: Após o checkpoint quarto há uma seção de salto triângulo.
Ir até o fim para encontrar a porta na frente de você.

Atrás da porta: Outra galeria de tiro. Bom, se você está realmente ruim
coletando os anéis, mas você não deve ter problemas para receber 400 sem este
coisa.

3.4)
Fase 4 níveis -= =-
--------------

3.4.a)
-= City Central =-
--------------
-Chave 1: Vá para a direita no início do nível. Pegue a bomba na frente de você
e jogá-lo para frente para a parede. Bata as fontes que aparecem lá, vá
para cima, e bateu o primeiro checkpoint. Detonar a bomba primeiro grande lá e ir
até a plataforma e se inclina mais. Na seção direita antes da área que você
salto em triângulo, um helicoptor vai descer. Segure um dele e
tem que levantá-lo sobre o telhado. Destrua os dois soldados que Black Arms
aparecer no telhado e pegue a chave na gaiola.
-Chave 2: À esquerda do terceiro posto é uma grande parede de sacos de areia com uma
"?" ícone ao lado. Construa a sua bitola escuro (destruindo o mechs GUN
em torno da grande bomba nas proximidades deve ser suficiente) e usar Chaos Blast próximo do
parede para destruí-la. Há uma chave por trás da parede.
-Chave 3: Destrua a parede ao lado da quarta bomba grande e suba no poste
para alcançar o quarto posto de fiscalização. Destrua os Black Arms na área (há
deve ser um soldado, um gigante, e dois Black Hawks) e uma gaiola irá abrir
com uma mola. A primavera vai lançá-lo em cima de uma plataforma que pode ser
usar para saltar para outra plataforma do outro lado da rua com uma chave
sobre este assunto. Duas notas para essa chave - 1: Se você estiver usando a torre para tirar
Black Arms, tenha cuidado para não destruir as plataformas ao lado do
edifícios. 2: Se você tiver sorte, você pode usar seu ataque homing fora do
Black Arms para escalar o seu caminho até a chave sem ter que desbloquear o
Primavera.
-Chave 4: Destruir os dois mechs GUN ao redor da bomba grande final não será
apenas abrir a gaiola, segurando a bomba, mas abrir uma gaiola perto dele ao lado do
edifício com uma chave dentro. Basta ir para a direita a construção da bomba e
virar.
-Chave 5: Siga a estrada, passando o posto de controle final um pouco, e manter
seus olhos abertos na parede esquerda. Um dos edifícios brilhará um pouco.
Atire com um lançador de foguetes (a partir de um exame de um mecanismo GUN logo no início do
nível, há alguma perto da terceira bomba de grande porte que têm a arma) e
pegue a chave por trás da parede. Note, Chaos Blast não vai funcionar neste
parede.

Porta Local: Mover para frente do posto três levará através
um túnel e em um lodo cheio de rua que você precisa de um carro a passar.
O direito da porta do outro lado da rua, à esquerda um pouco.

Atrás da porta: um pires de ar. Não muito útil do que eu já vi.

3.4.b)
-= A =- Doom
--------------
-Chave 1: Próximo o início do nível. Corra para o segundo quarto e
acionar o elevador na mesma. Montá-lo para cima e esperar por ele para baixo assim
você pode hop no topo. A chave deve estar pairando acima da plataforma
ao lado do elevador.
-Chave 2: Continue indo até você chegar na sala com uma inclinação enorme. É o quarto
que começa com uma laje grande no chão e um direito mech GUN por trás dele.
Corre a meio da encosta e rev uma spindash. Ir ao receber cerca de
três forths encosta acima e você deve voar para o ar. Bem acima do
meio da sala, duas plataformas: uma tem uma vida extra, o outro tem uma
chave.
-Chave 3: Na mesma sala deverá haver um regenerador bomba no final.
Normalmente, você jogaria uma bomba na parede à sua frente à esquerda deste
coisa, mas vire à sua direita e você verá uma outra parede rachada. Jogar
a bomba para ele, a terceira chave é só para dentro.
-Chave 4: Alguns quartos em frente é um três quartos divididos caminho. Haverá um fã
soprando do lado direito da divisão e um beco sem saída com um casal GUN
soldados e grades nele. Ir à pilliar no canto esquerdo e gire
ao redor. Você deverá ver uma polia que você pode pular. Tê-lo puxar para cima
e pule para a plataforma com uma vida extra sobre ele. Ligue para o
ventilador e deve haver o direito fundamental flutuando acima dela.
-Chave 5: Alguns quartos mais à frente e você deve estar em uma área com uma jaula no
meio que tem um único anel nele. Use os elevadores para chegar ao topo
da sala e continue andando para frente pelas salas. Você finalmente vai
chegar a uma sala onde os soldados GUN soltou uma das paredes. Na extrema direita
canto desta sala são algumas caixas empilhadas GUN. Ir em cima destes e
você pode chegar a uma plataforma acima. Olhe para a parede para ver mais crates GUN
empilhadas contra ele. Esmagá-los e recolher a última chave por trás da parede.

Porta Local: A sala de maneira três primeiros no nível. Em frente ao
desbloqueado na porta antes de os buracos no muro que os soldados vêm GUN
de deve ser uma roldana para a esquerda. Use-o para trazer-te até ao
plataforma com a porta chave.

Atrás da porta: uma chave que vai abrir a gaiola com um único anel.
Steping nesta gaiola aberta acionará a próxima plataforma para que ele se mova
fora. Ride sobre ele e siga o caminho para um atalho enorme para o final de
o nível. Este atalho deverá fazê-lo um Um fácil a missão normal.

NOTA: Você também pode acionar o interruptor, sem abrir a jaula usando seu
soco, soco, chute combinado direito ao lado dele. E se você realmente quer o anel
dentro, sugá-lo com o vácuo do ovo.

3.4.c)
Tropas -= Sky =-
--------------
-Chave 1: Após a cauda de anéis utilizados para a colisão a velocidade da luz, você vai encontrar
o mecanismo salto GUN hop e até algumas plataformas que acabará por levar a uma
inclinação grande, com alguns pilliars rolando isso. Antes de subir a encosta,
ficar na frente dele e olhe para a esquerda. O direito fundamental por trás da
porta que você atravessou.
-Chave 2: Logo após o terceiro posto, faça sua maneira após a sala com
o segundo cristal e através do laço até que você bateu o bloco que traz zip
você para a próxima seção. Corra até a escadaria que leva para a área aberta e
olhe para a esquerda.
-Chave 3: Logo após o quarto posto, o caminho vai se ramificar em dois
caminhos. Corra para o lado direito até a inclinação pára. O primeiro Black Arms
criatura deve ser realmente olhando direto para a chave. É na planície vista a
à esquerda na plataforma de madeira, pouco antes do grande canhão montado.
-Chave 4: Executando um pouco mais para frente vai te levar a um ponto que terá
zip duas almofadas e um interruptor ao lado deles. O interruptor aciona uma trilha de anéis
que leva a um anel zip que vai empurrá-lo para uma plataforma com uma montada
canhão. A chave está sentado junto ao canhão do lado direito, mais uma vez
na planície vista.
-Chave 5: Depois posto seis, você vai ter um passeio em um Black Hawk. Sobre
no meio do passeio você vai voar através de um túnel gigante. Ir para fora aqui e
fazer o seu caminho até o fim do túnel de volta para onde o tempo está ensolarado novamente.
Há duas plataformas em que você acabou de perder de vista, por isso tome cuidado quando você
pular para a terra deles. Uma plataforma tem um foguete para levá-lo para a final
região. A plataforma na parte de trás dele tem a chave final.

localização da porta: o botão direito na frente de você depois posto seis.

Atrás da porta: Another Black Hawk que os levará até o fim do
nível ligeiramente mais rápido.


3.4.d)
Mad Matrix -= =-
--------------
-Chave 1: Não há uma plataforma azul entre os terminais de azul e verde que tem
uma chave sobre ele. Pegue o caminho certo quando você chegar à seção que
divide o nível para cima.
-Chave 2: No terminal amarelo. Há uma seção com um enigma envolto cor
em torno de uma plataforma quadrada. Resolva o quebra-cabeça e passar para o lado esquerdo da
quebra-cabeça. Quando se levanta, vai passar uma chave.
-Chave 3: No terminal verde. Após cinco checkpoint você vai passar por uma
Casal mover seções plataforma. Em um ponto, haverá um quebra-cabeças de cor
com dois painéis empilhadas verticalmente, uma vermelha e uma verde. A chave é
diretamente por trás desses painéis. Mover-se rapidamente para obtê-lo.
-Chave 4: No terminal vermelho. Bem na frente do quebra-cabeças de cor em primeiro lugar,
há duas plataformas nas laterais esquerda e direita e uma chave entre elas.
Ir para uma dessas plataformas e esperar por um cubo roxo e flutuam
na chave.
-Chave 5: muito além do objetivo anel flutuante no meio do nada. Apenas
manter-se ir em linha reta para o cubo roxo na distância.

Porta Local: Em uma plataforma diretamente no meio dos quatro terminais.
Navagate pelos caminhos hyperspeeds até encontrá-lo.

Atrás da porta: Um caminho alternativo para o terminal vermelho. Yup. É isso aí. Não
itens especiais, armas ou qualquer coisa no caminho. Este é apenas sobre o mais
porta inútil no jogo.

3.4.e)
Death Ruins -= =-
--------------
-Chave 1: A primeira polia irá levá-lo para uma plataforma com dois soldados GUN,
dois braços Black soldados, e uma mola que saltará para você em alguns elástica
substância que vai atirar em você fora ao segundo ponto de checagem. Quando o elástico
estica para trás, pular para obter-se fora dela e em uma plataforma com uma chave
sobre ele.
-Chave 2: Após o terceiro posto é um troço ferroviário que vai envolver em torno de um
pilliar grande com algumas plataformas nele. Pegue a primeira plataforma você pode.
Esta plataforma deverá ter três soldados GUN sobre ele com uma gaiola GUN que tem um
blindagem dentro. No canto esquerdo desta plataforma é um pólo abaixo do
plataforma que você pode deslizar para baixo para outra pequena plataforma com uma mola. A
Primavera vai levá-lo para um segundo trilho. Você pode ver várias plataformas cinza
perto da base da parede que este trilho leva você para baixo. Pode ser difícil
encontrar uma boa seção do trilho para saltar para chegar a uma das plataformas
no lado da parede e trabalhar sua maneira para baixo, então ao invés tentar saltar
o trilho cedo e caindo a uma dessas plataformas de cinza. Um dos
as inferiores tem uma chave nela. O menor irá mover-se quando pulou em cima para obter
você volta para cima.
-Chave 3: Checkpoint cinco levará você até uma seção de água pequena. Depois de ficar
até que você estará em um caminho com uma gaiola de bloqueio do lado esquerdo. O direito
lado tem um pequeno buraco no chão com um caminho de lama vermelha ponto de partida e
uma mola por trás. Logo à direita deste é uma parede que você pode destruir a
revelam uma pequena saliência com uma chave sobre ele.
-Chave 4: Depois posto seis, você vai encontrar um caminho de lama vermelha para a direita. Ride
sobre ela, para encerrar em um quarto com uma seção salto triângulo na frente de você. A
truque para esta chave está recebendo o suficiente no alto da parede para pegar a chave. Ir em
topo da arma de madeira e iniciar seu salto triângulo, saltando para o
parede a partir daqui. Isso deve dar bastante altura para pegar a chave perto do
final do corredor.
-Chave 5: esta chave do passado é uma porta que o levará a uma sala com uma vertical
pólo. Deslize para baixo o poste e entrar na sala ao lado. Deve haver um preto
Armas Cage e uma grande plataforma na frente de você. Para ambos os lados da grande
plataforma é um pequeno caminho com um soldado Black Arms e uma parede quebrável no
o fim de tudo. Quebre a parede e pico ao virar da esquina para ver uma chave atrás
uma pequena cachoeira.

localização da porta: Após o terceiro posto, faz sua maneira abaixo do trilho até
você passar um pequeno grupo de drones GUN. Há um par de plataformas off para a
direito, você pode saltar para baixo. Uma das plataformas tem uma almofada zip que
jogá-lo ao longo de uma plataforma com o quarto posto ea porta.

Atrás da porta: Um quarto com trilhos, alguns vidas extras e alguns anéis.
Grind baixo dos trilhos e use seu ataque homing para obter as caixas de item
flutuando para longe dos trilhos. O fim do caminho tem um portal que dobra
o levará de volta por cima da porta chave.

3.5)
Fase 5 níveis -= =-
--------------

3.5.a)
-= A =- Arca
-------------
-Chave 1: Bem atrás de você desde o início. O que acha disso? Tenho certeza que você conheceu em
pelo menos um nível puxaria esse truque em você.
-Chave 2: Após o terceiro posto de controle, você vai voar baixo por uma parte da ARCA,
depois do vento perto de uma série de plataformas com torres de defesa gigante sobre eles.
Ir para baixo sobre as plataformas e fazer o seu caminho deles. O segundo a
mais baixa plataforma tem duas linhas de anéis sob ela e uma chave no final da
linhas de anel escondido sob a plataforma de terceiros.
-Chave 3: Após o quarto checkpoint você voar através de um pequeno túnel com
luzes amarelas intermitentes passando por ele. Após sair do túnel,
assistir a parte inferior da tela com muito cuidado e você vai fazer uma
plataforma na distância. Espere até que você esteja perto do muro e pular
o Black Hawk para pousar na plataforma. Há duas caixas de armas e uma tecla
ele.
-Chave 4: Após o quinto posto, voar para frente até ver uma plataforma
com um túnel embaixo de você. Ir para o topo do túnel e desça para chegar
dentro dela. A chave, no final perto do túnel.
-Chave 5: Anel passado a meta, basta executar o túnel.

localização da porta: Logo após o checkpoint sexta uma tonelada de unidades defensivas.
Fly através desses e pular para a plataforma atrás deles. A porta está em
o final da plataforma.

Atrás da porta: Três vidas extras.

3.5.b.)
-= Fleet Air =-
--------------
Chave 1: oppertunity primeiro salto triângulo. Evite os lasers e chegar até a porta
no final para encontrar a chave por trás dele.
Chave 2: Quando você chegar ao ponto que divide o caminho em duas formas,
tomar o caminho certo. Fique de olho para um recipiente grande e marrom com um
caixa de madeira em cima dela. A caixa tem uma chave dentro.
Chave 3: Logo após a primeira seção fora do nível, você vai acabar em
uma enorme sala circular. Vá para o lado direito da sala e subir o vermelho
lodo. Movimente-se da passarela para encontrar a chave entre dois obstáculos.
Chave 4: Mais um garfo na estrada após o quarto posto de fiscalização. Vá para a direita novamente.
Em breve, você encontrará uma torre de tiro. A chave está em uma caixa à esquerda dele.
Chave 5: Depois do sétimo posto, você vai encontrar outro grande sala circular.
Vá para a esquerda e para cima o caminho lama vermelha para chegar à passarela. Corra ao redor e
você encontrará a última chave entre dois grandes contentores castanhos.

localização da porta: Perto do início do nível. Primeiro você vai até a polia puxará
você bem passado dela.

Atrás da porta: Agora este é um divertimento um. Atrás da porta é um pires de ar.
E lembre-se os trilhos eletrificados você viu a cada momento e em seguida, na
nível? Essa coisa pode moer sobre eles. Você vai começar com um na frente de você
que vai trazer-lhe algumas armas e uma vida extra. Com algum cuidado pires
andar, você pode fazê-lo a mais dois trilhos de eléctrico que irá levá-lo para ambos os
quartos com algumas vidas extras, armas, e uma unidade para curar o pires no caso de você
ter algum dano no caminho até lá. Você pode realmente montar o disco até
o fim do nível. Se você executar em qualquer encostas íngremes, basta usar o
salto duplo disco constantemente para chegar até eles.

3.5.c)
-= Jungle Ferro =-
--------------
-Chave 1: Logo após o terceiro é um checkpoint, vire à esquerda. Olhe para a esquerda
para ver um zangão GUN flutuando na frente de uma pequena sala. Use seu ataque homing
sobre o avião para chegar até a sala e esmagar os casos em que a plataforma
encontrar uma chave por trás deles.
-Chave 2: Depois do quarto posto de fiscalização é mais uma daquelas salas que gota
em com três drones Shadow nele. Derrotando os zangões Shadow irá aumentar
a plataforma no meio para que você possa sair. Ir para o quarto e
virar. Há uma porta atrás de você que tem algumas caixas e uma chave atrás
ele.
-Chave 3: Pegue o menor percurso após posto cinco, moagem para baixo do trilho.
Ele vai levar você para outro posto e deixá-los em uma sala com três
mais Androids Shadow. Vire-se e da chave, em alguns casos vermelho atrás de vocês.
-Chave 4: Este leva algum retrocesso. Use um ponto de verificação mais para chegar
voltar ao checkpoint de cinco anos, só que desta vez, tomar a rota superior. Ele vai
eventualmente levá-lo a um posto de controle e uma barra vertical que você pode descer
em uma sala com um mecanismo GUN nele. Destruindo o mecanismo irá abrir a gaiola para
revelar uma mola que sair da sala. Logo atrás da Primavera é uma gaiola
plataforma apenas fora da vista da câmera. Corra até a borda e gire o
da câmera para ver a plataforma e as chaves.
-Chave 5: Mesmo ao lado do anel objetivo, por trás desses barris vermelho do lado esquerdo.

localização da porta: Logo após o segundo posto de controle quando você vai através do
porta e cair na sala com alguns robôs de Eggman. Descida para esta sala e
olhar para trás.

Atrás da porta: Três torres de tanque. Essas coisas provavelmente tirar
balão Eggman é muito rápido.

3.5.d)
-= =- Space Gadget
--------------
NOTA: Este nível parece ser um verdadeiro estranho para encontrar chave. Observe que alguns
dessas teclas são mais difíceis de obter, em seguida, a maioria dos outros níveis e conseguir
alguns deles exigem métodos que provavelmente não são os Sonic Team
se destina. Pelo menos parece que maneira.

-Chave 1: Após o primeiro checkpoint você vai chegar a uma encosta, com uma gravidade
dispositivo de comutação no final. Switch gravidade e vai levá-lo para baixo para
outra vertente. Em vez de descer, use o traço de rotação para obter velocidade,
salte para a plataforma acima. Desça esta inclinação ao invés de ver uma chave
no final pelas almofadas velocidade. Tenha muito cuidado com as pastilhas de velocidade, porém,
porque vai impulsioná-lo na direção oposta, longe da chave.
-Chave 2: Você deve ter notado esta em cima de uma plataforma imediatamente antes da
segundo ponto de checagem. Quando você pressiona o checkpoint, vire-se. Observe o
luz saindo do lado da plataforma? Você vai ter que
saltar fora dessa. Isso não é nada fácil, e provavelmente irá demorar alguns
tenta acertar. Ir em cima de uma das luzes no chão nas proximidades,
em seguida, saltar o mais alto possível e usar seu ataque homing de traço para a
luz sobre o lado da plataforma. Se você tiver sorte, você vai saltar para o alto
suficiente para chegar na plataforma com a chave. Se a quebra de luz e você
não estão lá, basta saltar fora do lado, perde uma vida e tente novamente.

NOTA: SHADOW JACKY tem desempenhado através Expert Mode e diz que as plataformas são
reorganizados nesta seção do nível, tornando muito mais fácil para obter essa
chave. chaves Infelizmente, ele também afirma ganhando não vai salvar, enquanto no Expert
Mode. Eu ainda tenho de desbloquear isso, então eu não posso dizer por mim mesmo.

-Chave 3: Pegue o prefácio caminho escuro, destruindo a unidade de defesa, segundo e
descer o buraco onde os painéis costumava ser pouco antes da segunda
checkpoint. Mantenha-se movendo para frente até chegar ao próximo checkpoint (o
um sexto) Este é o lugar onde o nível começa a ficar muito confuso, especialmente
Se você está procurando chaves. Faça o seu caminho até a sala com o quarto
unidade de defesa (um dos quartos que dispara lasers de três círculos no
solo) Certifique-se do lado direito da sala para cima e os de gravidade normal. Se ele
não é, deveria haver uma gravidade switch em algum lugar da sala que corrige isso.
Ir para os painéis de defesa e olhar para a parede atrás do aparelho de defesa.
A chave está escondida no canto direito. Basta pular os painéis de defesa e utilização
seu ataque homing para torná-lo lá em cima.
-Chave 4: Após o último ponto de verificação, vá para a próxima sala, caia para baixo,
usar as molas do outro lado para voltar para cima. Em seguida, vá para a direita para encontrar
outra mola. Use-o para chegar até a uma viga. Corra para a direita da trave.
Spindash em um ângulo perto de onde a viga conecta à parede, e use esta
seção como uma rampa de acesso para obter altura suficiente para pular para o feixe na frente
vocês. A chave está deitado no meio da viga.
-Chave 5: Você vai precisar de urdidura de volta ao caminho normal, usando
um posto de controle ou o portal da urdidura no final do caminho escuro. Olhe acima da
objetivo anel. A chave está flutuando fora do alcance. Isso significa que você tem que
percorrer todo o caminho pelo caminho normal, em seguida, na seção de gravidade onde
switches, colocando-o em um trilho que os ventos ao redor e leva-o ao
plataforma com o anel de meta, você vai precisar de saltar fora e, em vez
cair em direção ao anel. Essa é parte mais complicada porque você precisa mirar apenas
direito, serpenteando entre os meteoros perto do fim da sua queda. Se você está
sorte, você vai cair só em cima da chave. Se não, vá para o quinto
checkpoint e tente novamente.

localização da porta: Logo antes do quarto posto de fiscalização. Você vai correr de cabeça
para ele.

Atrás da porta: Um portal de teia que leva você a uma plataforma elevada acima do
objetivo anel. Uma almofada zip vai jogá-lo para frente e para baixo em alguns anéis de velocidade
que vão atirar em você direito para o gol.

3.5.e)
-= Lost Impacto =-
--------------
-Chave 1: Vá para o primeiro quarto com a seção de elevador indo para cima. Cabeça
para cima até parar de andar de elevador passado. Olhe fora da borda para ver
um pólo vertical. Ir para fora da borda e agarre o poste, subindo para
parte de cima para encontrar uma chave.
-Chave 2: Depois do segundo troço da linha ferroviária arma, passe pela porta à direita na
a parede da direita. A sala terá uma almofada zip que vai levar você em uma série
das molas, que o leva até uma pequena sala com um par caixas arma de madeira.
Ir em cima de um dos pilliars no fundo da sala e pule para a
outras. A chave está flutuando no ar entre eles.
-Chave 3: Após o checkpoint quinta você vai montar uma linha férrea revólver para meteoro
de campo. Parar o direito arma quando você sair lá fora e olhe para a direita para ver
uma plataforma com um foguete sobre ele. Monte o foguete até uma plataforma com uma chave.
-Chave 4: No quarto com o último ponto de verificação, acima da entrada de linha ferroviária arma
você pode a partir. Vá até a plataforma à direita, entrar na borda e salte
até a plataforma para pegar um trato nele e se levanta.
-Chave 5: Verifique se você tem uma arma explosiva pronto. Vá até a porta
mais próximo desta chave (a porta direita na parede direita) e você vai correr em um
parede com uma rachadura. Atire com um foguete para explodir o buraco aberto,
revelando uma vida extra, a caixa do anel ea última chave.

localização da porta: Após o checkpoint terceiros, passe pela porta à esquerda na
parede da direita, vire à esquerda na separação, através do buraco na parede, à direita,
à esquerda no dois sentidos, depois à esquerda novamente no caminho próximos dois anos. Você verá uma polia
pendendo do teto que o levará até a porta.

Atrás da porta: um carro blindado de todas as coisas. Pena que é meio difícil de
levá-la muito em qualquer lugar ...

3.6)
Stage 6 níveis -= =-
--------------

3.6.a)
-= GUN Fortress =-
--------------
-Chave 1: A sala muito antes de o nível, atrás de um dos grandes marrom
recipientes de perto os soldados e os soldados GUN Black Arms.
-Chave 2: Na sala onde você usa o revólver para destruir dois mechs GUN para abrir
a gaiola no centro. A gaiola vai deixar você usar a tirolesa para chegar a
a passarela ao redor da sala. Quando você sair da tirolesa, vá para a direita.
É entre um par desses recipientes grandes marrom, quase à vista.
-Chave 3: Continue até chegar à próxima sala grande semelhante à do
última chave estava dentro Quando você chegar na passarela ao redor da sala, você vai
correr para a esquerda até encontrar uma roldana. Em vez de usar a polia, corra além dele.
Há uma chave no final do caminho.
-Chave 4: Após o quarto posto de fiscalização o caminho será dividida, dando-lhe a
opção de ir até uma polia, ou diretamente através de uma porta. Vá até a porta
e chegar ao segundo computador mainframe (aqueles grandes azul que você precisa
destruir para a missão escura). O direito fundamental por trás do computador,
cercado por barricadas.
-Chave 5: Logo após o cinco portas é uma chave de quarto estreito com paredes presas.
Triângulo saltar entre as paredes antes de fechar-se sobre você e torná-lo para
o fim para encontrar uma vida extra ea última chave.

Porta Local: Você provavelmente vai correr primeiro rosto a esta porta, de modo
é quase impossível de perder. Depois do quarto posto de fiscalização, só vai manter
foreward no nível. Você vai correr para a direita na porta.

Atrás da porta: um carro blindado e um caminho legal para dirigi-lo para baixo, completa
com alguns anéis e três vidas extra.

3.6.b)
-= Cometa Negro =-
--------------
-Chave 1: No início do nível, o vento o seu caminho até as plataformas, em vez de
indo direto através da corrente de fluido veneno. Derrota tanto assim que o GUN mechs
plataforma para a esquerda das subidas do quarto. Siga o caminho que leva você para e
descer o rio de lodo vermelho. Atravesse a ponte à sua esquerda e olhar
atrás das pedras no final.
-Chave 2: Embarque em um pires de ar ao lado do segundo ponto de checagem e mover ao longo da
parede direita. Há um pequeno caminho escondido em torno da extrema direita, que conduzirá
você para a segunda chave.
-Chave 3: O sexto posto é em uma grande sala que você terá em espiral
as plataformas e os trilhos. Chegar ao fundo da sala e pelo
corredor para a próxima. Quando você entrar na nova sala, vá para a esquerda.
Há uma chave apenas sentado ali.
-Chave 4: Este não é ainda ocultos. É à vista do caminho principal. Vá
foreward duas salas de checkpoint sete e você estará em uma sala onde você
suspenso para combater dois vermes. Em vez de descer, você verá um soldado
aparecem na sua frente à direita um pouco. A chave está por trás dele, por
o painel na parede com o contorno vermelho brilhante. Você deve vê-lo
espumantes já.
-Chave 5: Em volta do anel de gol. Use um dos discos de ar para saltar para o
veneno líquido. A chave está atrás de um dos tentáculos de perto os últimos
checkpoint.

localização da porta: Em frente ao quarto posto de fiscalização é um grande e um dirigível
caminho, que se ramifica três maneiras. Vá para o lado esquerdo para encontrar a porta.

Atrás da porta: Duas torres de tanque e uma caixa Shadow.

3.6.c)
-= =- Lava Shelter
--------------
Chave 1: Logo após o primeiro checkpoint salto triângulo, entre as paredes
até chegar à porta no final. A chave será por trás dele.
Chave 2: Depois de mais uma seção do trilho vai passar por um pequeno corredor com uma
Casal de lasers e até uma sala com uma roldana no meio. Passeio até a
roldana e passe pela porta para entrar no próximo corredor. Logo no início do
salão é uma grade no chão, você pode pegar e virar. Drop-down
no caminho que faz e descer a encosta para encontrar uma chave.
Chave 3: Grind no trilho após o terceiro posto e vai levar você a uma
corredor estreito. Triângulo saltar entre as paredes até chegar a porta
o fim. A chave será por trás dele.
Chave 4: Logo depois da enorme sala com o trilho spiriling para baixo, você vai chegar a um
seção onde o trilho vai se dividir em três. Rapidamente pule para o trilho certo.
Chave 5: Use o posto de controle final para retorno ao posto de controle número quatro.
Ative o sistema de defesa de lava no interior da sala em frente e usar a recém-
plataformas feitas para tornar seu caminho para posto número cinco. Continue na
através do nível, a activação de um sistema de defesa mais lava. Após o dimensionamento
seu caminho até essa enorme sala, você vai finalmente chegar a uma porta ea chave
estar bem na frente de você.

Porta localidade: Omega praticamente dá um presente de distância. Logo após encontrá-lo,
você vai passar por uma série de trilhos e cair fora em uma pequena sala no final.
Ele vai deixar escapar "sala secreta detectados para a direita." Tenho certeza que você pode imaginar
a partir daí. Se você precisar voltar atrás para chegar a esta porta para qualquer
razão, é mesmo ao lado do primeiro checkpoint.

Atrás da porta: um pires de ar e algumas armas robô base de ovo. A plataforma
permite flutuar sobre a lava e se você montá-lo para a sala com a polia
mencionado em 2 chaves, você pode atravessar a porta de fundo que vai levar você
a três vidas extras.


3.6.d)
-= Cosmic Fall =-
--------------
-Chave 1: Faça o seu caminho após o primeiro checkpoint até chegar à tirolesa
seção. Ride sobre ele e segure esquerda. A chave está aproximadamente na metade do trilho.
-Chave 2: Após o terceiro posto de controle, você vai atravessar algumas plataformas até cair
chegar a uma final com uma trilha de anéis que vai acima. A plataforma
lentamente vai se levantar essa trilha de anéis. Uma chave vai passar por perto da parte superior
lado direito da plataforma. Pode ser um pouco difícil de pegar com a câmara
ângulo.
-Chave 3: Após o quarto posto de fiscalização, haverá algumas plataformas rotativas
lugar na frente de você. Faça isso em toda esta série de plataformas para o passado
um, sem cair para encontrar a chave.
-Chave 4: Passe o anel objetivo e usar a tirolesa para trazer-te para o sexto
checkpoint. Vai para o mecanismo de salto e pular nas plataformas para chegar a um
série de roldanas. Deixe-os levá-lo até uma plataforma com um Artificial
Caos e alguns caixotes. Vá para a direita depois de se nessa plataforma para ver uma
plataforma rotativa com uma chave sobre ele. Tenha cuidado de obter um presente, isso pode ser
uma chave complicada.
-Chave 5: Continuar trabalhando o seu caminho até a sala de computadores até chegar a uma
série de plataformas com almofadas zip que jogá-lo em alto nível.
Você vai gastar muito tempo uma queda no final do presente. Use esse tempo para mirar
se perto da parte superior direita da plataforma que você está caindo para baixo. A
mais perto você chega, mais você pode fazer uma chave no topo de uma pilliar
no lado direito da plataforma. Terreno na pilliar e obter a sua chave.

localização da porta: o botão direito na frente do quinto posto.

Atrás da porta: uma chave que abre uma porta próxima, com uma vida extra
ele. O switch também cria trilhas anel que irá levá-lo até o resto
do nível em questão de segundos. Muito útil para obter uma classificação em que o herói
missão.

3.6.e)
-= Final Haunt =-
--------------
-Chave 1: Após o segundo posto de controle, executar para frente e derrotar a elite de duas
Armas soldados negros. Então, corra atrás da plataforma do posto foi para
ver uma gaiola Black Arms abaixada com uma chave dentro.
-Chave 2: Funcione após o terceiro posto de controle, através de uma loops casal, e em um
sala com algumas armas gigantes Black. Há uma inclinação do lado direito desta
quarto. Corra até ele e destruir todas as pedras em seu caminho. Há uma chave de sessão
lá em cima.
-Chave 3: Depois de quatro checkpoint é um quarto com algumas elites Braço Preto.
Para derrotá-los vai abrir duas gaiolas, uma com uma mola e um com um
vácuo arma. Corra além da gaiola com a pistola de vácuo e até a parede, em seguida,
olhar para a direita. Você verá uma chave no final do corredor.
-Chave 4: No final da sala com a porta principal (de forma após o quinto
checkpoint, você vai saber quando chegar lá), você vai acompanhar um anel de velocidade da luz
trilha que vai levá-lo para cima e para fora da sala. A próxima sala terá uma
plataforma de cada lado, e uma plataforma inferior no meio que leva a uma
ferroviários na próxima seção. Use as plataformas no final do trilho está
para pular para o outro lado onde algumas armas tropas de elite estão Black.
Tirá-los e correr para o final da plataforma para encontrar a chave.
-Chave 5: Agora regressares ao posto quatro e acionar o interruptor, abrindo a
caminho em frente. Manso e voar no unti Black Hawk que o deixa em
frente da porta. Volte para a parte do meio e pegue o caminho da
direita. Há uma chave apenas sentado no meio do fim do caminho.

Porta local: uma maneira bem após o quinto posto (ou um pouco depois
o quarto, se você está tomando o caminho escuro), você vai correr por um caminho longo com
uma almofada zip no final que irá levá-lo para uma plataforma com quatro braços Preto
soldados. Para derrotá-los será inferior a plataforma que irá levá-lo ao
porta. Use o caminho slime vermelho ao lado desta porta para trazê-lo para uma plataforma
com uma segunda porta. Em seguida, após o sétimo posto você vai estar em um
intersecção que se ramificam três maneiras. Há uma porta chave à esquerda
e trilhar o caminho certo. É isso mesmo, há quatro portas chave.

Atrás da porta: torres de canhão montado. Todo o último deles.

3.7)
-= Última níveis da história =-
--------------

3.7.a)
-= Way The Last =-
--------------
-Chave 1: A sala depois da primeira batalha Black Arms tem um gigante e um vermelho
caminho de limo na parede. Ir para baixo à esquerda e tirar os dois vermes
inferior da gaiola. Há uma chave dentro.
-Chave 2: O primeiro voo Black Hawk você cai fora em uma ponte entre dois
caminhos. Corra para o fim do caminho da esquerda em vez da direita. Há uma
chave no canto.
-Chave 3: Após a grande sala circular com trilhos spiriling baixo, você vai ser
deixadas em uma sala que tem algumas armas Black soldados atirando-o de
plataformas flutuantes. Obter nessas plataformas e usá-los para pular para o
caminho à esquerda, onde há uma chave perto da parede oposta.
-Chave 4: Este é sem dúvida a mais difícil na chave para obter o nível, e seu tempo
com Chaos Control vai ter que ser muito bom. Após a quarta
checkpoint, você será forçado a usar Chaos Control para passar por um casal
quartos. A segunda instância, você estará em um longo caminho cheio de vermes. O fim
do caminho tem uma porta no canto superior direito que você não pode chegar sem Chaos
Controle. Encha o seu medidor azul e correr de volta um pouco do final do caminho
(Correr de volta até o fim do caminho é apenas um pouco fora de vista) Agora espere
para o indicador azul de quase esvaziar completamente e usar Chaos Control, quando
Está quase no fim. Se você tiver sorte, você vai ter apenas o suficiente para chegar a cerca de
a porta e parar na frente dela. Se você ignorar a porta e encerrar no
caminho, no meio inferior da próxima seção, você vai ter que voltar e
tente novamente. Você deve estar no lado direito da sala e no final do
caminho, você verá alguns Black Hawks você pode usar seu ataque de "homing" para começar
toda para a esquerda. Ir para o lado esquerdo e derrotar o Black Arms
soldados para abaixar a gaiola e pegue a chave.
-Chave 5: O quarto com a chave de quarta também é o mesmo quarto que tem o quarto
checkpoint. Continue a partir daí, passar por um casal e loops que você vai acabar
em uma sala com três gigantes Black Arms. Faça seu caminho até as plataformas em
à direita, em seguida, quando você virar à esquerda, continue indo para frente ao invés de usar o
almofadas zip. Derrote o gigante no final e pegue a chave na gaiola ele
abre.


Porta Local: Quando você encontrar um couraçado Black Arms, execute o
meio da sala e tomar o caminho certo.

Atrás da porta: Um portal de urdidura que irá levá-lo até a quarta
checkpoint.


4)
-= Palavra Final =-
--------------